top of page
la_projeto_x_marca_color_tagline-03.png
SOBRE O PROJETO X

há 8 anos criamos o Projeto X para desbichogrilar o autoconhecimento e a espiritualidade.

 

criamos experiências profundas de bem-estar e autoconhecimento de um jeito simplificado e humorado, mostrando que é possível tornar seu dia a dia mais leve com práticas de meditação e espiritualidade. ​

mais de 32.000 pessoas já participaram de nossos eventos nos últimos 8 anos.

 

mostramos que qualquer pessoa, independente de saber ou não meditar ou de ter alguma religiao (ou não também), pode sim se aprofundar neste caminho espiritual, de uma maneira leve, acessível, divertida e ao mesmo tempo muito profunda. e que não há nada mais libertador do que ser quem você é. 

 

entregamos experiências profundas de conexão com elas mesmas. são meditações, práticas de autoconhecimento e uso de outras técnicas que garantem um bem-estar enorme. não é apenas teoria, ou bate-papos. proporcionamos que a pessoa aprenda na prática o que é estar em paz e voltar a ter tesão de vida. o que é se sentir conectada com ela mesma e com a vida. e é por isso que produzimos workshops e oficinas para mais de 40 empresas renomadas como Volvo, Grupo Positivo, BRF, Ebanx, B.Blend entre outras.

todas as nossas atividades são desenvolvidas com muito amor, mas de forma alguma substituem tratamento médico ou psicológico.

r  e  s  p  i  r  e

experiências de bem-estar

experiências de bem-estar

regularmente nos encontramos para meditar juntos presencialmente e no Zoom. primeiro o Aldir traz uma fala sobre autoconhecimento, depois conduz uma meditação guiada.

 

não tem vínculo com filosofias, religiões ou ideologias.

encontros semanais de meditação e deeksha:

 

inscrição avulsa R$ 35 presencial e R$25 online.

confira a agenda e outras formas para inscrição com desconto.

não há necessidade de ter experiência com meditação, é indicado tanto para iniciantes quanto praticantes.

QUEM SOMOS

quem está por trás do projeto x

aldir - projeto x.png

Aldir Enomoto

No auge da sua carreira largou tudo, foi morar na Índia e ressignificou sua vida profissional. 

É Trainer da Oneness University e hoje atua como terapeuta, professor, palestrante de meditação e autoconhecimento, com um pézinho no stand up comedy e é pai de 2 meninos. Conduz há 10 anos grupos de meditação semanalmente, mais de 150 vídeos no YouTube desbichogrilando o autoconhecimento e ao mesmo tempo tocando fundo o coração. Também é formado em Administração, trabalhou em bancos, foi triatleta e atuou como gerente comercial de uma grande varejista.

fefa - projeto x.png

Fernanda Baglioli

Diagnosticada com depressão encontrou na meditação a cor da vida novamente. Há 12 anos na jornada do autoconhecimento. Se especializou na área com cursos na Índia, Brasil e Europa. Hoje atua como terapeuta, palestrante, é a voz relaxante das meditações do Spotify e professora de meditação. Já trabalhou em banco, atuou como estilista, como blogueira de esportes, DJ, produtora de festas (transição de carreira não faltou). É também formada em Design Gráfico, trabalhou grande parte da sua vida na indústria da moda como Gerente de Produto.

CONTATO

entre em contato com

o Projeto X

seus detalhes foram enviados com sucesso!

deixe seu e-mail aqui para receber nossa newsletter mensal

bottom of page