qua., 15 de ago. | Projeto X

Celebração do Aniversário de Sri Amma - Dia do Amor

Neste dia tão especial faremos uma vivência para o amor próprio com uma Divine Light Meditation.
A inscrição está fechada
Celebração do Aniversário de Sri Amma - Dia do Amor

Horário e local

15 de ago. de 2018 19:30 – 21:30
Projeto X, Alameda Pres. Taunay, 1326 - Batel, Curitiba - PR, 80410-020, Brasil

Sobre o evento

Neste dia 15 de agosto comemoramos o 64º aniversário de Sri Amma, que fundou a Oneness University ao lado de seu amado Sri Bhagavan. Sri Amma e Bhagavan são os grandes responsáveis por difundir o fenômeno da Deeksha pelo mundo todo. Este dia em especial é celebrado pela Oneness o Dia do Amor.

“Quando o seu coração florescer, você saberá exatamente como agir.” Sri Amma Bhagavan

Nesta noite tão auspiciosa faremos uma vivência voltada ao amor próprio. Juntamente com a transmissão da energia da Divine Light Meditation. Aldir Enomoto foi o primeiro brasileiro iniciado em julho de 2018 por Sri Amma Bhagavan para através do olhar doar esta energia que te conecta ainda mais com seu divino pessoal.

Quarta-feira, 15 de Agosto às 19h30.

Inscrições: R$ 60. (Diretamente no Projeto X ou via sympla: http://bit.ly/niverAmma

Sri Amma nasceu em 15 de agosto de 1954 na Vila Sangam, Distrito de Nellore, no estado de Andhra Pradesh.

Os pais dela, Smt. Penchalamma e Sri Venkaiah, souberam, desde muito cedo, que tinham uma criança incomum, precocemente sintonizada com as necessidades dos outros, e clara na sua aceitação de servir como a máxima alegria.

Conforme crescia, a jovem Amma era geralmente encontrada ouvindo as histórias de famílias em crise, fornecendo a essas famílias auxílio material e espiritual, e cultivando um relacionamento com o Divino nascido do desejo de ser um canal para que outros pudessem receber os benefícios da Graça.

Ainda criança, Sri Amma já irradiava alegria e manifestava um profundo amor incondicional para com todos os que se relacionavam com ela.

Os moradores da aldeia falam da intensa sensação de pureza que cercava a pessoa de Amma desde criança.

Além do amor extremo, do sorriso sempre presente e da contagiante alegria, Sri Amma também se tornou conhecida por ser uma pessoa que praticava muitas austeridades espirituais e meditação.

Muitas pessoas que compartilharam seus problemas com ela tiveram, logo em seguida, esses problemas solucionados.

Ela também costumava aparecer a essas pessoas em sonhos ou durante suas orações. Por isso, é considerada por muitos como encarnação da Mãe Divina.

Apesar de Sri Amma e Sri Bhagavan terem se conhecido fisicamente só muito mais tarde, Sri Amma não só sentia, como falava com convicção, que se casaria com uma pessoa divina, “com Deus”.

Durante as práticas que realizava na sua infância, experimentava um sentimento de que, um dia, iria servir como Fonte de Graça e Poder Espiritual para cumprir uma missão divina.

É como se tivesse antevendo o encontro com Sri Bhagavan, o seu Senhor, Amigo e Amado, cuja Missão Sagrada é despertar a humanidade para a Consciência da Unidade.

Sri Amma e Sri Bhagavan seguramente constituem duas expressões indissociáveis da mesma Consciência Divina, cada um apoiando e complementando o outro no cumprimento desta Sagrada Missão.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento