seg., 28 de out. | Projeto X

Celebração do Diwali com Divine Light Meditation

Diwali, que para os hindus significa "fileira de luzes”, é um dos quatro principais festivais da Índia.
A inscrição está fechada
Celebração do Diwali com Divine Light Meditation

Horário e local

28 de out. de 2019 19:30 – 21:30
Projeto X, Alameda Pres. Taunay, 1326 - Batel, Curitiba - PR, 80410-020, Brasil

Sobre o evento

Diwali, que para os hindus significa "fileira de luzes”, é um dos quatro principais festivais da Índia. É o festival de luzes e ocorre na Lua Nova. A celebração acontece na noite mais escura do outono (no hemisfério norte), o dia de Lua Nova, marcando a transição entre a Lua Minguante com a Lua Crescente, a passagem das trevas para a luz. Simboliza a vitória e a chegada da prosperidade e riqueza através da Lakshmi Devi.

Diwali é o momento de convidar e receber a Luz Divina. Uma chama de uma vela pequena pode iluminar um quarto inteiro. Com uma vela, podemos acender outras 1000 velas, e a chama da primeira permanecerá a mesma. Quando algumas pessoas encontram a luz, automaticamente isso beneficia a todos. Ao multiplicar-se, a luz não se perde. Só aumenta.

Trazer luz para aqueles que estão na escuridão. Aquecer o coração daqueles que estão necessitando. Fazer brotar dentro de sí, a luz pura que é a tua consciência. Esse é o verdadeiro espírito do Diwali, esta é a grande oração. 

Para celebrar esta passagem, iremos realizar um ritual para nos conectarmos com este grande momento: receber a Luz do Divino. Ao final teremos a doação da energia Divine Light Meditation, uma poderosa deeksha doada através dos olhos do meditador.

Quando: segunda-feira 28 de outubro às 19h30

Inscrição: R$ 60

Local: Projeto X - Al. Presidente Taunay, 1326

Compartilhe este evento