seg., 18 de nov. | Projeto X

Encontro de Constelação Familiar - Especial: Como Vai Sua Saúde?

Nesse Encontro aprofundaremos sobre alguns temas que de acordo com Bert Hellinger e as Novas Constelações Familiares nos permitem lidar melhor com a nossa saúde.
A inscrição está fechada
Encontro de Constelação Familiar - Especial: Como Vai Sua Saúde?

Horário e local

18 de nov. de 2019 19:30 – 22:30
Projeto X, Alameda Pres. Taunay, 1326 - Batel, Curitiba - PR, Brasil

Sobre o evento

Nosso próximo Encontro de Constelação Familiar em Grupo terá como tema Especial: Um Olhar para o Dinheiro. Será na segunda-feira, 21 de outubro às 19h30, no Projeto X. 

Nesse Encontro aprofundaremos sobre alguns temas que de acordo com Bert Hellinger e as Novas Constelações Familiares nos permitem lidar melhor com o nosso dinheiro e nossa abundância.

Durante este encontro, após a apresentação sobre as constelações sistêmicas familiares, todos os participantes poderão experimentar a representação no campo fenomenológico pois faremos um exercício sistêmico e também será realizado um SORTEIO de uma constelação a ser vivenciada em grupo, a um dos participantes presentes.

Abordaremos as Novas Constelações Sistêmicas de Bert Hellinger, o qual foi o idealizador dessa nova possibilidade que nos é disponibilizada para entendermos e compreendermos melhor a vida e nossos relacionamentos. E assim, perceber a nossa postura perante tudo e todos que fazem parte do nosso sistema. Hellinger apresenta que a constelação sistêmica é um caminho para um outro nível de consciência, e que a partir dela podemos transformar o nosso ser e nosso campo familiar.

Estamos vinculados ao nosso sistema e para continuar a pertencer a ele, seguimos também com as lealdades invisíveis a esse sistema. Assim, de forma leal repetimos os padrões familiares e emaranhamentos, como sabotagem, doenças, vícios, insucessos, crenças limitantes, sofrimentos, etc. Não nos permitimos fazer diferente dos que chegaram antes neste sistema, nossos pais, avós e ancestrais, porque somos leais a eles. Por outro lado, de acordo com nossa postura perante a vida, podemos transformar a forma como nos relacionamos com tudo isso. As constelações sistêmicas familiares podem nos auxiliar muito nesse caminho, pois nos mostram algo que está oculto e nos elevam para mais vida.

“Só o imperfeito pode evoluir. O perfeito já se estagnou, cristalizou-se. Portanto só o imperfeito tem futuro.”

Bert Hellinger

Todos são bem vindos. Venha conhecer!

Valor para participar do encontro e concorrer ao sorteio da constelação: R$30. Temos a opção de pagamento na hora do evento, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito.

Além da constelação do sorteio, também é possível agendar sua constelação em grupo e individual.  Entre em contato com Leandro Pegoraro (41) 99608-0189 ou leandropegoraro@hotmail.com

Local: Projeto X Alameda Presidente Taunay, 1326. Curitiba - PR.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento