Ritual Guru Purnima
qui., 26 de jul.
|Projeto X
Ritual indiano para estreitar os laços com nosso Guru pessoal junto de uma poderosa Divine Light Meditation para deixar essa noite ainda mais abençoada.
Horário e local
26 de jul. de 2018, 19:30 – 21:30
Projeto X, Alameda Pres. Taunay, 1326 - Batel, Curitiba - PR, 80410-020, Brasil
Sobre o evento
Os indianos têm grande respeito por seus gurus. A palavra em si tem imensa importância e estatura. Um Guru na Índia é um indivíduo adorado cujo conhecimento e sabedoria nos iluminam na jornada da vida. O festival é comemorado por ambos os hindus e budistas. O significado deste dia é que o Guru detém a posição mais essencial na vida de uma pessoa. E para lhe prestar total respeito e honra as pessoas celebram o Guru Purnima.
Consciente ou inconscientemente todos são Gurus de alguém.
Você dá conselhos e direciona as pessoas, cuida e dá amor! Todos fazem isto, mas façam com 100%, sem esperar algo em troca: este é o princípio do Guru. Não há diferença ente o Divino, o indivíduo e o Guru. Todos são um só.
Na quinta, dia 26 de julho às 19h30 faremos um lindo ritual indiano para estreitar os laços com nosso Guru pessoal junto de uma poderosa Divine Light Meditation, uma nova deeksha canalizada por Sri AmmaBhagavan em 2018.
A contribuição é R$60.
Quem, pelo menos uma vez, já chorou por amor, conhece o sabor de render-se, da devoção e de toda a criação, regozija-se. Toda a criação está desejando uma única coisa, que as lágrimas sejam transformadas de lágrimas salgadas para lágrimas doces. Um dos discípulos de Buda chamado Sariputra se tornou-se iluminado. Quando iluminado, Buda lhe disse, "Agora você segue em frente, vá pregar ao redor do mundo, ensinar e fazer o mesmo trabalho que faço, continuar o meu trabalho". Sariputra deixou Buda, mas foi chorando e chorando, e as pessoas lhe perguntavam: "Por que você está chorando agora que está iluminado"? E ele respondeu: "Quem se importa sobre iluminação, poderia ter esperado, eu teria esperado. Eu nem me importava com isto ou procurava por isto, uma vez que a alegria de estar aos pés de Buda era profundamente maravilhosa. Ser um devoto foi tão incrível, que agora eu sinto falta disto. Teria preferido continuar devoto a estar iluminado".
O amor é uma coisa que alegra até mesmo o Divino. A infinidade pertence a você, assim como você pertence à ela. Está esperando por você. Deus está tão ansioso quanto você para estar próximo. Então, quando um devoto floresce em um planeta, Deus fica muito feliz. Por isto, o Guru Purnima é o dia do devoto.