qui., 18 de jul. | Projeto X

Ritual Guru Purnima - Supreme Light Meditation

Um lindo ritual de devoção e entrega a seu guru interior. Potencializado com a linda energia da Supreme Light Meditation, a deeksha pelo olhar.
A inscrição está fechada
Ritual Guru Purnima - Supreme Light Meditation

Horário e local

18 de jul. de 2019 19:30 – 21:00
Projeto X, Alameda Pres. Taunay, 1326 - Batel, Curitiba - PR, 80730-000, Brasil

Sobre o evento

Os indianos têm grande respeito por seus gurus. A palavra em si tem imensa importância e estatura. Um Guru na Índia é um indivíduo adorado cujo conhecimento e sabedoria nos iluminam na jornada da vida. O festival é comemorado por ambos os hindus e budistas. O significado deste dia é que o Guru detém a posição mais essencial na vida de uma pessoa. E para lhe prestar total respeito e honra as pessoas celebram o Guru Purnima.

Consciente ou inconscientemente todos são Gurus de alguém. 

Você dá conselhos e direciona as pessoas, cuida e dá amor! Todos fazem isto, mas façam com 100%, sem esperar algo em troca: este é o princípio do Guru. Não há diferença entre o Divino, o indivíduo e o Guru. Todos são um só.

Na quinta-feira, dia 18 de julho às 19h30 faremos um lindo ritual indiano para estreitar os laços com nosso Guru pessoal junto de uma poderosa Supreme Light Meditation, a deeksha pelo olhar, que Aldir Enomoto foi iniciado em julho de 2018 por Sri AmmaBhagavan.

Inscrições R$60.

Quem, pelo menos uma vez, já chorou por amor, conhece o sabor de render-se, da devoção e de toda a criação, regozija-se. Toda a criação está desejando uma única coisa, que as lágrimas sejam transformadas de lágrimas salgadas para lágrimas doces. Um dos discípulos de Buda chamado Sariputra se tornou-se iluminado. Quando iluminado, Buda lhe disse, "Agora você segue em frente, vá pregar ao redor do mundo, ensinar e fazer o mesmo trabalho que faço, continuar o meu trabalho". Sariputra deixou Buda, mas foi chorando e chorando, e as pessoas lhe perguntavam: "Por que você está chorando agora que está iluminado"? E ele respondeu: "Quem se importa sobre iluminação, poderia ter esperado, eu teria esperado. Eu nem me importava com isto ou procurava por isto, uma vez que a alegria de estar aos pés de Buda era profundamente maravilhosa. Ser um devoto foi tão incrível, que agora eu sinto falta disto. Teria preferido continuar devoto a estar iluminado".

O amor é uma coisa que alegra até mesmo o Divino. A infinidade pertence a você, assim como você pertence à ela. Está esperando por você. Deus está tão ansioso quanto você para estar próximo. Então, quando um devoto floresce em um planeta, Deus fica muito feliz. Por isto, o Guru Purnima é o dia do devoto.

Compartilhe este evento