sáb., 13 de out. | Projeto X

Transborde-se: Ressignificação para Mulheres

Você ama quem você é hoje? Cada pequena célulazinha que compõe seu corpo? ♥
A inscrição está fechada
Transborde-se: Ressignificação para Mulheres

Horário e local

13 de out. de 2018 14:00 – 17:00
Projeto X, Alameda Pres. Taunay, 1326 - Batel, Curitiba - PR, 80410-020, Brasil

Sobre o evento

Você ama quem você é hoje? Cada pequena célulazinha que compõe seu corpo? ♥

Nesse mundo cheio de padrões e exigências externas, precisamos reaprender a nos olhar com amor, acolher nossos sentimentos, amar cada pequena característica que faz parte de nós e celebrar nossas vitórias: juntas!

"Transborde-se - uma jornada de ressignificação" é um evento especial para mulheres, feito com o propósito de propiciar, a todas aquelas que se permitirem, um momento para refletir sobre questões e dores coletivas e individuais que limitam nosso potencial de sermos felizes e vivermos alinhadas com nossa Essência.

O primeiro encontro terá como tema a “autoimagem”, abordando de forma acolhedora e consciente a maneira como olhamos para nós mesmas e para as outras - nosso corpo, nossas competências, nossos dons, nossa imagem externa.

Programa especial:

🌼 Práticas de reflexão e autopercepção;

🌸 Círculo sagrado de compartilhamento e cura;

🌼 Meditações de autoperdão e amor próprio;

🌸 Exercícios do ThetaHealing;

Data: 13/10/2018

Horário: 14h às 17h

Valor de Troca: 65 reais

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0oYrrmcbT-cChjou3Vb3khBrRw6Hyh2ZA8muaXfnbjWVw9w/viewform?usp=sf_link

☎ Dúvidas:

galaxiagirassol@gmail.com

Alexia - (41) 99850-7601;

Flávia - (41) 99675-7382;

Sobre as facilitadoras:

🌸 Alexia é sagitariana, com ascendente em capricórnio. Buscadora de conhecimentos sobre o Universo, disfarçada de estudante de Direito. Na vontade de acolher às pessoas com o coração, tornou-se ThetaHealer - nível avançado, Deeksha giver, iniciada em Atma Kriya Yoga e em Painting Meditation - Sri Yantra.

🌼 Flávia, na busca do autoconhecimento encontrou o Amor Divino. Aprendeu a se amar enquanto amava o próximo. Aprendeu a amar o próximo enquanto se amava. Pratica o Amor sendo facilitadora de círculos de paz, mediadora de conflitos e ThetaHealer.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento