tá tudo bem não estar bem

não podemos romantizar o autoconhecimento e o bem-estar. o que estamos passando agora é sem precedentes na nossa geração. 

Todos estamos com o nível de estresse acima do normal. O que estamos vivendo como sociedade é um momento inédito e crítico.


Não tem como estar 100% bem.


Até a gente que trabalha com autoconhecimento e bem-estar não está legal. Nós também estamos passando por momentos ruins. Nossa cabeça está a mil como a de qualquer outra pessoa. 


É o momento de lembrar que somos seres humanos, e não robôs, e todos temos o pacote completo de emoções.


Claro que vamos usar sim das ferramentas que conhecemos para amenizar o que der, mas é importante acolher o fato de que está tudo bem não estar bem. 


Inteligência emocional é isso também, reconhecer e acolher o que estamos sentindo no momento. E não jogar tudo para debaixo do tapete e fingir que está forte e centrada.


Já está tudo muito difícil, o desafio aqui é não deixar que a mente deixe você ainda mais pra baixo.


Dar aquele famoso passo para trás, tomar cuidado para não acreditar em todos os pensamentos que aparecem na sua mente.


Lembrar que a vida tem uma inteligência maior que a mente barulhenta acha que tem.


Nossa mente quer segurança o tempo todo, e num momento de muitas incertezas como o que estamos passando, nossa cabeça tira ainda mais conclusões precipitadas.


E você sabe que a maioria delas não é verdade.


Mais do que nunca é muito importante você ter pausas para esvaziar a mente barulhenta.


Estamos aqui para ajudar a te trazer alguns respiros em meio a tanto caos. 


Temos muuuuito conteúdo pra você consumir de graça no nosso canal do youtube, já são mais de 130 encontros de meditação.

Sem contar as meditações guiadas no nosso spotify que já têm mais de 200k plays.


Lembre-se: está tudo bem não estar bem. Está tudo bem buscar ajuda. Está tudo bem ter dias em que você não está no seu máximo potencial. Está tudo bem pois você é um ser humano.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Desapego segundo Osho

“Todas as nossas misérias e sofrimentos não são nada mais do que apego. Toda a nossa ignorância e escuridão é uma estranha combinação de mil e um apegos. Nós estamos apegados a coisas que serão levada

Fluir Como O Tao

"O ego não pode fluir como um rio. Está congelado. Como um rio congelado pode fluir? O gelo precisa derreter, só então ele pode fluir. Congelado, você tem uma forma - derretido, a forma desaparece. Co

A Beleza Da Confiança

Se você pode confiar, uma coisa ou outra sempre vai acontecer e vai ajudar o seu crescimento, isso será providenciado para você. Tudo o que é necessário em um determinado momento vai ser dado a você,