top of page
  • Foto do escritorFernanda Bmp

a cura não é linear

é importante que você sempre lembre que o processo de cura tem altos e baixos.


✨você com certeza já viu uma imagem como essa nas redes sociais, mas é importante que essa frase seja um lembrete diário.  


Nós costumamos nos cobrar demais com nossos processos de cura principalmente quando estamos trilhando a caminhada espiritual. Achando que a próxima meditação, o próximo thetaheling, o próximo alinhamento de chakras, a próxima constelação, a próxima deeksha, sei lá mais o que, vão curar para sempre algumas feridas profundas da nossa alma. 


Lembre-se que é um PROCESSO, e um processo não acontece da noite pro dia. Vão ter dias que você vai achar que passou, e terão dias que você vai perceber que ainda não passou. Não é, e nem deve ser linear. Somos seres humanos, faz parte do nosso ser essa impermanência. 


Não se cobre por ainda estar em processo, e também não ache que a cura virá em um passe de mágica.


Seja gentil com você, só você conhece a sua história. aproveite este seu processo para se conhecer ainda mais. 🧡


E a dica bônus é:  


A mente não é a sua melhor amiga, ela vai trazer muitas histórias na sua cabeça, muitas cobranças, muitos sentimentos. Quando as emoções vierem permita que elas se manifestem. Chore o que precisa ser chorado, grite o que precisa ser gritado, deixe tudo isso sair do seu corpo. Mas não se envolva com a história que a mente está te contando, é só uma história. Você pode escolher não acreditar nela.


Lembre-se sempre do teu poder de observação. tudo aquilo que você pode observar não é você, pois tem alguém observando tudo isso. 


Respire 🧚‍♀️


ps: pode ser que você nunca tenha percebido, mas o nosso X é um curativo 😉

Posts recentes

Ver tudo

não desanime. uma carta ao buscador

NÃO DESANIME! Quando você se torna um buscador da verdade é porque você já sentiu o gosto dela. Já sentiu, nem que seja por segundos, a liberdade, o amor, a paz do seu verdadeiro Ser. E se você está l

acidente supremo

acidente supremo contado por Osho Chiyono e seu balde d'água Não é uma determinada seqüência de causas que levam a iluminação. Sua busca, seu desejo intenso, sua disposição para fazer o que for precis

Desapego segundo Osho

“Todas as nossas misérias e sofrimentos não são nada mais do que apego. Toda a nossa ignorância e escuridão é uma estranha combinação de mil e um apegos. Nós estamos apegados a coisas que serão levada

bottom of page